Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Por que não consigo finalizar minha compra?
Primeiramente você deve se cadastrar. Após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente. Verifique se os dados estão corretos para evitar erros no envio.
-
Efetuei o pagamento do meu pedido. Quando recebo meus produtos?
Buscando sempre priorizar nossos clientes definimos o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento para realização do envio.
-
Ao comprar cartas no site e pedir para retirar pessoalmente, quanto tempo tenho para retirar o pedido?
Nosso prazo de separação é de 2 (dois) dias. Após esse prazo o pedido estará disponível para retirada.
É importante lembrar que para pedidos com pagamento no balcão o prazo máximo para retirada é de 4 (quatro) dias, após esse prazo o pedido pode ser cancelado. Caso precise de mais prazo basta manda uma mensagem no nosso Whatsapp. -
Ao realizar um pedido, quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
O prazo é de até 2 dias úteis. Podendo se prolongar caso o cliente entre em contato por whatsapp para atendimento.
-
Por que meu pedido foi cancelado?
Seu pedido pode ter sido cancelado automaticamente pela plataforma por ter expirado o prazo máximo para pagamento.
Prezando pela transparência e fluides a equipe da Lavender Town não cancela pedidos por conta de flutuação nos preços. Caso você tenha realizado a compra antes de valorizar vai receber seu pedido normalmente.
-
Posso fazer a devolução do meu pedido?
Sim, caso seu pedido tenha vindo diferente do realizado ou tenha chego danificado você poderá realizar a devolução dele. Basta entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
-
Vocês compram cartas?
Sim, basta enviar fotos e videos das cartas que você deseja vender e iremos avalia.
Lembrando que o valor pode ser em dinheiro ou em créditos para usar em nossa loja. -
Vocês enviam fotos das cartas ?
É possível o envio de fotos de cartas de alto valor com compromisso de compra, você pode fazer seu pedido e mandar mensagem pelo atendimento por whatsapp informando que gostaria de confirmar a condição de determinada(s) carta(s).